Ajuda outros Clientes

Compartilhando sua opinião você ajuda outros Clientes a encontrarem um produto que realmente atenda às necessidades e fazerem a melhor escolha.

Ajuda a MSodré a melhor os produtos

Sua avaliação também nos permite conhecer mais suas expectativas e aperfeiçoar a qualidade de nossos produtos.

 

 

Como funciona?
A avaliação está disponível para as compras realizadas no site.

 

Alguns dias após a compra, enviaremos um e-mail convidando você a avaliar os produtos comprados.

Não é possível avaliar produtos diretamente no site, é preciso aguardar o contato por e-mail, isso garante que todas as avaliações publicadas, positivas ou negativas, são feitas por Clientes reais, como você!

 

Orientações para você escrever sua avaliação

Mantenha o foco no produto

Fale sobre qualidade, acabamento, instalação e outras percepções e experiências com o produto.

Se você ainda não usou o produto ou acha que precisa de mais tempo antes de avaliar, é só deixar o e-mail em sua caixa de entrada e você poderá acessar o formulário de avaliação quando quiser.

 

Evite falar sobre atendimento e outros serviços, como entrega ou retirada

Quando recebemos um comentário, seja positivo ou negativo, falando sobre atendimento, entrega etc. entendemos que a avaliação enviada não diz respeito ao produto e sim à uma experiência com os serviços da MSodré.

 

Se você teve problemas com sua compra ou seus produtos, Fale Conosco.

 

Moderação das avaliações

Antes de ser publicado no site, cada comentário é lido e moderado e em até 72 horas (horário comercial) você receberá um e-mail informando se sua avaliação foi aceita e publicada ou rejeitada.

Sua avaliação pode ser rejeitada por diversos motivos, veja os exemplos:

*Falar sobre atendimento, entrega, retirada ou outros serviços.

*Informar dados pessoais: e-mail, número de telefone, endereço, entre outros.

*Incluir imagens ou conteúdo inadequado ou não relacionado ao produto.

*Utiliza linguagem ofensiva, agressiva e/ou termos impróprios.

*Expressar falta de experiência com o produto. Exemplo: “Ainda não instalei”.

*Citar ou fazer comparação à um concorrente da MSodré.

*Incluir links para outros sites.

*Ser vago, enviar comentários sem sentido ou com caracteres aleatórios.

*Usar idiomas não correspondentes ao idioma do site.

Contato